Sábado e Domingo: Maravilhosos!

Saí do hospital no sábado, dia 7 de abril de 2012 por volta das 11h da manhã e fomos, eu e o Philippe desesperados deixar nossas coisas em casa e fomos ao Shopping Bourbon. Isso mesmo. Eu saí do hospital e fui direto...

...ao shopping!!! Ele, desesperado por CD´s e eu, desesperada por uma podóloga! Foi a sorte grande encontrar horário e finalmente entregar meus pés à uma profissional linda e super competente. Meus pés pareciam patas de elefante. Inchados, grossos e cheios de cutícula. Um verdadeiro show de horror! Acredito que foi nessa oportunidade que tive a ideia de criar um blog dedicado aos cuidados para os pés, chamado Vitafeet. Foi essa podóloga quem salvou meus pés.



Imagem: internet

Depois dessa libertação fui ao salão da minha amiga Vilma, me entregar à depilação e também entregar minha cabeleira....Depois de 27 dias de hospital eu precisava de um Extreme Makeover...eu não me aguentava mais. Só não havia conseguido fazer a mão...outro desespero...rsrsr. Coisas de mulher...rs.

Domingo reencontrei o José. Nos encontramos finalmente após longas mensagens e telefonemas. José é realmente um senhor cavalheiro simpático e principalmente agora nessa minha nova fase preocupado com minha saúde, cheio de dicas e toques interessantes. José e o Lipe também se conheceram. Ambos pegando no meu pé com a alimentação!!! Graças a Deus!