Domingo de Graças - de volta aos braços do Pai

Neste último domingo (08.04.2012), domingo de Páscoa estive de volta à minha igreja. Já estava devendo uma visita há tempos, agora então depois de receber o meu milagre...precisava comparecer pessoalmente e agradecer à Deus pelo milagre da vida, por não ter morrido, por ter feito tantos amigos, por ter vivido mais em 27 dias do que nos meus 36 anos de vida. Vivi grandes experiências e emoções.

Tudo foi uma grande benção. Reencontrar os amigos, ser abraçada no momento mais lindo de um louvor pela minha irmã em Cristo Maroca. A Mara* desceu do púlpito e ministrou o louvor abraçada comigo....foi lindo....Mara!! Amei!! Meu espírito e minha alma precisavam ser ministrados com esse carinho.

Alguns irmãos não sabiam em detalhes o que havia acontecido comigo, outros me abraçavam e  me davam parabéns pela vitória. Foi muito bom...

Agora de volta à rotina...de volta à mesma rotina de anos atrás....Depois de tudo, andar, comer e voltar à Igreja são as melhores conquistas. Espero ser bem aceita de volta...Espero poder dar bons frutos...Espero ser um bom exemplo....

* existem agora duas Marocas em minha vida - uma enfermeira da alma, a Presb. Mara, da igreja e outra enfermeira do corpo, Mara, do Hospital Samaritano.



Imagem: internet