Alta do Hospital!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi galera, bom dia...

Não posso reclamar de nada...nem da camisola do hospital, nem dos 27 dias de internação, pois eu nasci de novo. Os médicos perguntam sobre minha religião, minhas crenças...enfim creio em um único Deus! Forte, Onipotente, Cheio de Graça e Misericordioso....


Obrigada, meu Deus, por ainda estar viva!

Foi através dEle que pude conhecer as emoções de chegar à 240 de pressão ou 24 de pressão alta...ou a emoção de receber tanto carinho de tantos amigos, ou ainda a emoção de conhecer, no mínimo, mais de 60 profissionais que se tornaram novos amigos....todos torcendo e vibrando com a melhora de cada dia, com cada brincadeira e cada pincelada de bom-humor.

Do fundo do coração saio daqui (Hospital Samaritano, São Paulo) renovada....pela fé, pela vida, pelo amor que tanto recebi.

Sou grata a todos que torceram....Grata aos que estão felizes ao ler essa mensagem, pois estou com sequelas mínimas, imperceptíveis, penso que ainda sou produtiva, ainda tenho auto-estima e ainda sou vaidosa.

Agradeço às visitas, aos presentes e flores, aos chocolates e até maçãs cozidas com calda (agora meu doce favorito). Agradeço às orações na madrugada, às campanhas nas igrejas, às correntes de orações entre os intercessores...

Ainda gosto de churrascaria, de risada e de chocolate!!!! Vou aproveitar a vida, uma vez que, depois de tanto esforço, aprendi a comer novamente...”agora sei o prazer que a Magali sente...rsrs...sinto o mesmo....rs”.

Deixo aos leitores algumas dicas:
  • Não considere seu trabalho estressante, talvez você é que não esteja conseguindo transformá-lo num oásis.
  • Não pense que as pessoas são complicadas, pense que você é que não está tendo habilidade para conquistá-las.
  • Faça da sua vida um grande desafio e um eterno aprendizado. Agradeça a Deus o oportunidade de existir e caminhar...
  • Faça da sua vida uma poesia...
Que Deus continue nos abençoando e que todos nós possamos valorizar o abraço, os amigos e as nossas próprias vidas...Ame sua vida, ame seu corpo, Deus te deu apenas um corpo, cuide dele, é sua obrigação.

Um Bj,
Anne Sophie