Despedida da semi intensiva II

Aos amigos que fiz na semi intensiva II do Samaritano,

Renatinha enfermeira, Renata que ama Paris, João, Anya (Aninha), Denise, Daiane, Dona Lú (copeira), Livani (limpeza), Dr. Samir e os demais médicos e médicas que não gravei os nomes. Meus agradecimentos pelo tratamento e cuidados, apesar de sempre desejarem minha alta..rsrs

Todos sem exceção foram lindos. As enfermeiras que liberaram as minhas visitas fora de horário. Isso foi muito bom pois com minha família toda morando fora do país fica melhor a internação com a visita dos amigos.

Fiquei muito feliz em receber visitas às 7h30 da manhã, ao meio-dia, 14h, etc...E além disso os amigos que me visitaram nesses horários diferenciados são pessoas incríveis que influenciaram na formação do ser humano que sou hoje. Quem me visitou fora do horário padrão foi o Ivan Gogolevsky (ex-chefe), Irany Guimarães (ex-chefe), Eliene (ex-colega de Abendi), Alessandra Alves (amiga, irmã e ex-colega de Abendi).

Além das visitas fora de horário, houve autorização para a quantidade de visitas. Teve uma tarde que recebi ao mesmo tempo 4 pessoas no meu quarto. Que chacrinha boa!!!! Foi o dia que entraram o Dudu, a fatinha, a Dna. Patsy e a Silvana. Foi o dia que ganhei livros e maçãs cozidas (falo tanto destas maçãs que vou divulgar a receita).

Enfim....sou grata aos 9 dias que fiquei na semi intensiva II. Amei a estadia. Amei a visita dos amigos que fiz na UTI. Amei ser cuidada pela Marcinha, Vanessa, Maroca, pessoas que conheci na UTI e com quem eu já tinha maior afinidade.

Agradeço à Silvia e à Edna por terem tão sabiamente trabalho as escalas, mesmo sem saberem que estavam fazendo bem indiretamente à mim. Foram usadas por Deus.
Bjs e boa Páscoa!!!