Dá-nos dessa água!

Jesus respondeu: "Quem beber desta água terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna". João 4: 13, 14 NVI

Quem não quer beber dessa água? Você quer? Eu quero! Beber de uma água que se transforma numa fonte, jorrando mais dessa mesma água ... e ainda continuamente ... claro que sim. Isso reflete a transformação de algo inútil, supérfluo e momentâneo, em algo útil, essencial e eterno.

Ninguém desejaria ser inútil. Alguns sinônimos de inútil são de causar arrepios. Veja alguns: 
Desnecessário: acessório, supérfluo, dispensável, frívolo.
Infrutífero: fracassado, ocioso, frustrado, infecundo, improdutivo, perdido.
Imprestável: desútil, nulo, ineficaz, vão, fútil, inaproveitável.
Fonte: http://www.sinonimos.com.br/inutil/
Precisamos nos manter conectados a essa água divina, manter um relacionamento contínuo com o Pai, a fim de nos tornarmos úteis para o que realmente importa: a vida. É hora de produzirmos amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Não há lei contra essas coisas. Nenhum impedimento. Basta querer obedecer a um único mandamento: "Ame o seu próximo como a si mesmo". 
SENHOR, dá-nos de beber da água da vida, da água que só tu tens, da água que vem de ti. Produz em nós essa fonte útil, abundante, divina e eterna. Faz-nos entender tua Palavra e teu coração. Continuamente. Eternamente. Amém. 
Imagem: internet