O fundo do silêncio

No fundo do meu silêncio, Deus habita em Espírito e eu, em espírito, habito em Seu esconderijo. 

Em I Coríntios 6.19a (NVT) a Palavra diz: Vocês não sabem que seu corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vocês e lhes foi dado por Deus? Se sou habitação do Espírito Santo de Deus, então posso afirmar que Ele sabe como é a minha existência, só Ele sabe como é estar na minha pele. Ele está na minha pele. As minhas mãos são as mãos dele; os meus pés são os pés dele.
"SENHOR, gostaria de saber algo: Como é estar em minha pele? É interessante? Repugnante? Emocionante? Gostaria de seu feedback, preciso dele; com certeza será bem diferente da minha leitura, pois sou tendenciosa para o auto engano e para auto sabotagem. Somente suas impressões me interessam. O que ando falando, sentindo, vendo e ouvindo tem alegrado o seu coração?" 
"SENHOR, talvez me responda quebrando o meu silêncio, talvez permaneça em silêncio dentro do meu silêncio. De uma forma ou de outra, Tu sempre transformas cada silêncio meu em quietude, paz e serenidade. Obrigada por essa graça. Obrigada por me fazer sentir Sua presença e amor."

Imagem: internet