Notícias

Hoje é meu 24° dia no Hospital Samaritano. Já estou sem a camisola branca do hospital (aqui não é a camisola que mostra o traseiro).

Já estou andando nos corredores (ainda com dificuldade) e ainda estou à espera de um dos meus neurologistas para analisar meu exame de INR. Sem essa análise, sem alta do hospital....


Me sentindo bem, com bem menos tontura do que os dias passados. Tomo banho sozinha, leio, como, tudo sozinha....Gostaria de poder ir à maravilhosa padaria da esquina (Dona Deola) mas o pessoal da portaria não me deixaria passar na catraca. Por isso o Lipe de vez em quando vai buscar umas guloseimas pr´a mim.

Acabo de terminar um sorvete de massa de chocolate liberado pela nutricionista....Hoje eles lembraram...rsrs. Também eu não deixo eles esquecerem!

Agradeço a todos pelas orações e correntes do bem que me sustentaram, me motivaram e fizeram com que eu não perdesse a fé, o bom-humor e a auto-estima!

Obrigada a todos!
Anne Sophie