Folha em branco


Uma folha em branco surge na minha frente. Eletrônica, mas ainda assim em branco. Preciso dividir meus sentimentos, meus instintos, minha intuição, meus pensamentos. Eles vão surgindo como uma água posta para ferver. A ebulição vai se formando e a vontade de escrever fica latente.

Somos um espírito com alma, que habitam um corpo

É madrugada e penso no que é genuíno, autêntico, fiel. Um ser humano, uma amizade, uma mãe, um filho, um sentimento. Algo que simplesmente é dessa forma. Formado divinamente dessa forma. Autêntico. Meu filho é genuíno. Meus olhos são genuínos. Nossos corações são autênticos. Cada um em sua função de existir e co-existir num ambiente próprio. Não imagino minha vida com outro filho. Não imagino outra mãe para ele. Não me imagino sem o amor de Deus que sinto dentro do meu corpo. Fui criada assim. E você também. Não imagino minha carcaça eterna. Mas imagino sim, minha alma e espírito eternos.

Cada coisa ao seu tempo. Cada coisa, forma ou ser, foi criado e existe de forma autêntica e genuína. Tudo existe de forma perfeita e acontece por determinado motivo. Quem nasceu para fazer o bem, dessa forma será usado; não há como fugir: sua missão será completada. 

Quem nasceu para aprender precisa entender e compreender rapidamente isso. As lições vão se repetindo, as perguntas e os questionamentos são os mesmos e a resposta é apenas uma. A mesma. Você ainda não se deu conta? Mais um ciclo em sua vida se repete. Já é hora de reconhecer o bem. Já é hora de parar de fugir.

A resposta não está nem no mais profundo oceano, nem no mais alto céu. A resposta para todas as coisas está no íntimo da sua essência. E o íntimo da sua essência é Deus. E Deus é amor. Escute, aprenda, sinta e reconheça. É tempo de ver com os olhos, enxergar com o espírito e sentir com a alma. Entregue-se.

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. 
Romanos 8:39