Toda melhora requer mudança

Esse é o princípio básico da vida. Para mudar para melhor é preciso reagir e decidir corretamente. Sem decisões corretas, as oportunidades se perdem. Com decisões corretas, novas oportunidades surgem continuamente.

Quando seu cenário de vida for desfavorável ou negativo, não fique abatido, triste, deprimido ou cabisbaixo.  Não permita que as circunstâncias influenciem e executem a sua alma; só você pode permitir, só você pode decidir. Ninguém pode decidir por você. 

Nenhum antidepressivo ou ansiolítico vai agir na causa de qualquer situação sua. Os remédios podem apenas agir nos sintomas, podem auxiliar no processo de cura, mas não podem sarar as raízes de seus problemas. Toda melhora que desejar em sua vida requererá sua reação, suas decisões corretas e esforço para perseverar e não desistir. Ao tomar decisões corretas em sua vida, novas oportunidades surgirão continuamente.

Podem todas as evidências serem contrárias a você, todos ao seu redor serem melhores que você, não importa, saiba que há um lugar de descanso, há um lugar de refrigério. Insista e decida pelo que é certo, se você ainda está com vida, se seu coração ainda está batendo é porque você ainda pode lutar e conquistar uma vida plena. 

 Com decisões corretas, novas oportunidades surgem continuamente.
Com decisões corretas, novas oportunidades surgem continuamente.