"Pode existir o Deus do Amanhã?"
Como poderia isso acontecer se em Malaquias 3.6 está escrito: “Porque eu, o Senhor, não mudo”.
Para trilhar um caminho saudável de amadurecimento é necessário ter a mente aberta, a percepção aguçada e analisar tanto as “entrelinhas” da nossa história quanto a narrativa central. É possível aprendermos muito através dos exemplos, sejam bons ou maus. É através dos exemplos atuantes em nossa vida que podemos amadurecer. Eu aprendi muito com os maus exemplos. Aprendi, ao ser uma filha, o que eu não reproduzir na educação com meu filho. Aprendi a identificar algumas armadilhas e ciladas. É claro que caí em muitas; tive muitos tropeços em minha jornada, mas chega um momento que todos devemos dar um 'basta'.
Precisamos decidir. Decidir pela fé, pela cura, pela bondade. Precisamos decidir que caminho tomar e "mergulhar" profundamente. Se “mergulharmos” mais profundamente em Deus, intensificando a jornada espiritual, mais perceberemos a grandeza do propósito da vida. Quanto mais profundamente estivermos em Deus, mais intensa e verdadeira será nossa comunhão com Ele.

Mas é possível “mergulhar” em Deus?
SIM, SIM, SIM....SSSIIIIIIMMMMM.
Se você me permitir a comparação, eu diria que é como ter uma rotina de atividade física; no começo é cansativo, puxado, mas aos poucos os resultados vão se apresentando, o prazer e o bem-estar passam a ser parte do nosso ser. É claro que "mergulhar" em Deus, não trata de um ambiente físico, terreno, mas sim um ambiente sobrenatural.
É necessário ter disciplina para manter olhos e ouvidos atentos, ler muito e ouvir muito, tendo, no entanto de ser absolutamente seletivo, a cada momento. Reter o que é bom e rejeitar o que é prejudicial ou duvidoso. Com prática, dedicação, disciplina e espírito vigilante é possível amadurecer espiritualmente e conhecer mais sobre a natureza de Deus.
pois nos daremos conta de que Ele nunca mudou e nunca mudará.
Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor;
Oséias 6.3a










.jpg)


