O ditador democrático e generoso

Será que existe um ser assim?


Segundo a definição de ditador encontrada no dicionário, lemos: magistrado supremo, eleito nas ocasiões de perigo para exercer temporariamente o poder absoluto (...). Aquele que, investido no governo, concentra em suas mãos todos os poderes. Por esta definição, peço que considere a existência de um ser assim: magistrado supremo, que exerce o poder absoluto e que tem todos os poderes em suas mãos.

Democrático. (...) Em que o poder é exercido pelo povo; popular. Característico ou particular ao que é popular; que se encontra em contato direto com o povo: concerto democrático. Que possui ou contém igualitarismo; que se opõe ao elitismo. Aquele que segue e pratica a democracia com veemência. Por esta definição, considere o seguinte: esse ser que exerce o poder absoluto, e que ao mesmo tempo, em que é todo-poderoso, concede ao seu povo o maior poder já visto  (e por sinal democrático)  sobre a Terra: o livre arbítrio.

Generoso. (...) Aquele que dá com largueza: mostrar-se generoso. Dotado de caráter nobre: coração generoso. Qual o maior exemplo de generosidade de que já se teve notícia? Resposta: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16). Há generosidade maior do que esta?


Você pode não vê-lo, mas pode senti-lo. Ele existe. 
O único ditador, que é democrático e generoso. 
O único de espírito parecido com o mar; 
que a qualquer um recebe, grandes ou pequenos, pesados ou leves, 
e que a todos que se entregam por inteiro, ele envolve.


Se entregue com confiança, pois agora você sabe do Seu poder.
Em resposta à sua entrega, Ele te envolverá e te guiará por águas tranquilas.