Hei! Alma! Volte para o início do jogo!

"onde foi que eu errei?", "eu estava tão bem hoje...", "por que minha alma dói tanto?", "deve ser saudades", "do que?", "não sei". "Não sei do que sentir saudades...mas como posso ter saudades de algo que não vivi?" 


Saudades de ter tido a família perfeita? Saudades de ter tido pais amáveis e carinhosos? Saudades de ter vivido o casamento dos sonhos? Me reviro na cama tentando dormir, mas não consigo. Tenho que escrever. Escrever para mim é como uma terapia, terapia com Deus. Quero me abrir contigo Senhor, e quero chorar no teu colo. Mas não vejo e nem sinto teu colo. Tão pouco vejo ou sinto teus braços abertos. Só dor, dor de alma.

Deve ser a proximidade da perícia do INSS. Esse compromisso é inevitável e abominável para mim. Tenebroso. Preciso ser forte, aguerrida (como ouvi hoje). O mundo quer pessoas fortes, preparadas, aguerridas, prontas. Por que não nascemos assim? Fazemos nossa parte todos os dias. Tentamos, tentamos e parece que não chegamos a lugar nenhum. Sempre algo acontece e voltamos várias casas do tabuleiro.


Recomeçar? Por quantas vezes? Até dar certo?