O melhor lugar de todos

Dia 25 de fevereiro de 2014, d.C. 

Dia de cura. Dia este que Cristo chamou para si um ser humano lindo. Uma irmã, uma amiga, uma mãe, uma intercessora. Não podemos mais vê-la com nossos olhos naturais, mas podemos vê-la, sim, com os olhos da fé.


Com os olhos da fé ganhamos a incrível habilidade de poder descansar nossos corações, mesmo em meio às mais profundas tristezas. Sim estamos tristes, é claro; tristes pelo final desta história, porém consolados pela mensagem da cruz e continuidade da existência da vida que há em Cristo.

Nossa amada voltou para o melhor lugar de todos. Pela fé que temos em Cristo, sabemos que ela agora está liberta da dor, da agonia, do peso; ela foi chamada, tocada e curada. O fim do corruptível, para nós cristãos, é a continuidade do incorruptível. Agora ela voltou a ser apenas filha; uma filha livre no melhor lugar de todos, onde tudo é amor, onde tudo é graça, paz e segurança. Podemos agora entender o que é a completa e absoluta entrega.

Obrigado, Senhor, pela tua graça que nos levou a ouvir e aceitar sua Palavra de amor. Ajuda-nos a anunciar a boa-nova da salvação. Amamos a mensagem da cruz. Mensagem que nos enriquecerá na eternidade.


....só a ti Jesus bendito, tudo entregarei...