Produtores de Evidências

Todo ser humano sobre a face da terra é um produtor de evidências. Todo ser humano, desde o nascimento até o falecimento produz evidências. 

Assim é Andrea, produtora de evidências da existência de um prodígio. Conheci Andrea no dia 10 de maio de 1995. À princípio uma empreendedora ditadora e temível, mas depois daquele outono, ela causou em mim espanto e admiração. Descobri através dela que uma mulher poderia ser como uma grande usina hidrelétrica; onde todos os afluentes existentes ao redor de sua vida poderiam ser canalizados e aproveitados; tudo fluída para ela e através dela era produzida uma energia que eu nunca havia visto. 

Ao conhecer seu pai descobri que ela era portadora de uma herança genética especial, algo evidente e único. Ela portava em seus genes a genialidade e a perspicácia de seu pai; ela tinha em seu DNA a audácia, a ousadia e a valentia dele. Mesmo sem saber e sem ter essa consciência, através de seus projetos e negócios, ela produzia a cada segundo evidências de uma herança genética não só biológica, mas comportamental. 

Aprendi com Andrea e com seu pai, Lemos Britto, que a criatividade, além de prática, poderia ser rentável. O pai de Andrea e Helena era particularmente ungido para a criatividade rentável. Engenhoso e singular; seus projetos eram excelentes sementes cultivadas em terra fértil; pude ver com os meus olhos, vidas humanas transformadas através de suas ideias e inovações; assim também foi através de Andrea, uma herdeira de genes especiais que beneficiou minha vida.

Hoje ele não está mais presente fisicamente em nossa sociedade, porém continuará pulsando através da herança genética em bilhões de genes de suas filhas, netos e das futuras gerações; além de continuar pulsando através da herança comportamental em um incalculável número de pessoas beneficiadas por conviver com sua genialidade. Uma herança, um patrimônio, um legado incalculável.

Aos familiares e amigos,
...todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus...
Romanos 8:28