Aniversário diferente

Ontem, há poucos instantes, eu pedia à Deus por um presente para o novo dia que nasceria, dia do meu aniversário. Isso mesmo. Ontem eu pedi algo especial para Deus e hoje, nas primeiras horas do dia, já recebi. 

Eu pedi por uma resposta, uma mensagem...Pedi ao Pai um presente. Agora, neste exato momento (2h da manhã do dia 10-maio-2015) já dentro do novo dia eu já recebi boas novas. Que venham mais e mais.....

O dia do meu aniversário é também dia das mães! Que presente!!!! Tenho um filho lindo, amável, educado e amigo. Passarei meu aniversário ao lado de um filho que recebi do Pai. Ganhei presente como aniversariante e como mãe. 

Hoje é o primeiro aniversário no qual eu tenho a certeza de que nem meu pai e nem minha mãe me telefonarão. Nenhum deles vai falar comigo. Nenhum deles vai perguntar como eu estou....nenhum deles vai me dar parabéns....Em agosto do ano passado (2014) ambos faleceram. Mas essa certeza também veio acompanhada da presença de Deus me falando que minhas orações não foram em vão. 

Ao me perder pensando em meus pais outra informação desceu em minha mente. Além de ser meu aniversário, de ser dia das mães, de ter as orações, pelos meus pais, respondidas, hoje completo quarENTA anos. Dizem alguns que a vida começa aos quarenta....espero em breve poder dizer se isso é realmente fato. Fiz até continha para ter certeza...kkkkkkkk. 

40!! Seja bem-vindo!!!

Imagem: internet