Boas sementes para boas colheitas

Hoje escolho não me estressar, não me contaminar. Escolho a vida saudável. Escolho não reclamar. Escolho conversar com você. É rapidinho....

O que você está colhendo hoje em sua horta, foi você mesmo quem plantou. A Lei da Semeadura existe; é fato, assim como a Lei da Gravidade ou a Lei da Termodinâmica. Se você não está satisfeito com o que está colhendo hoje, você deve repensar o que está semeando, o que está plantando.

É claro que uma boa colheita dependerá da terra, do sol, do orvalho, da chuva....mas é claro que se você deseja plantar morangos você será muito cuidadoso, mais cuidadoso do que se plantasse milho. Cada escolha sua impactará diretamente na disposição que você terá para os cuidados necessários. 

Uma das minhas escolhas foi escrever. Gostaria de ter meus textos lidos, amados e sensibilizando corações. Mas se eu não me dedicar, se não treinar minha liberdade de expressão, se eu não me soltar das amarras do certinho e do politicamente correto, como poderei ser sincera comigo mesma? Se eu não tiver fluência escrita, como pretendo escrever bem? Se eu pretendo colher maçã, eu não posso plantar manga. É óbvio.

Se você desejar mais amor em sua vida, ame mais, plante amor e você colherá amor. Se é de respeito que precisa plante respeito, mas lembre que também é necessário cuidar da terra, tirar as ervas daninhas, combater as pragas.... Qualquer tipo de semente produzirá se for cultivada com zelo e em uma terra fértil. Desejo que assim seja seu coração, agora, enquanto lê essa mensagem, uma terra fértil. 

Boa colheita!

Imagem: MorgueFile free photos