Automação na Produção de Evidências

Aprendi recentemente uma nova profissão, produtor(a) de evidências. Eu posso dizer que minha carteira profissional espiritual tem, hoje, essa descrição de cargo. Estou devidamente registrada. Quando alguém me perguntar "qual sua profissão?", responderei, "sou produtora de evidências".

Posso dizer que desde que nascemos todos nós, somos produtores de evidências; evidências da existência de um mundo sobrenatural, espiritual. Somos um espírito, que tem uma alma, que habita um corpo; e esse corpo, que é matéria, luta contra a consciência humana a cada instante, justamente porque não se pode ver o mundo espiritual naturalmente.

Como produtora de evidências que sou, gostaria de testemunhar ao leitor, que o mundo sobrenatural existe de fato, sou testemunha de que já perdi a consciência e fui usada como um cavalo de arado. Ao recuperar a consciência identifiquei-me como um pano de chão imundo, com a alma rasgada e o espírito manchado por uma consciência maciça, grosseira e encardida. Tudo, na vida real, ficou péssimo. A opressão se materializou e se tornou indigesta. A infecção que era virtual (ou espiritual, se preferir) se generalizou. A alma doente, já há muito tempo*, contaminou a consciência e o espírito. A somatização amadureceu como um furúnculo que estourou anos mais tarde na forma de um avc.

Sobrevivi e desde então estive em busca da reabilitação. Em um primeiro momento busquei a reabilitação física de base; eu precisava recuperar algumas ações mais simples como: comer, beber, andar e tomar banho. Quando readaptada ao básico fui refinando meus objetivos; voltei a pintar, a escrever, a cozinhar. Aos poucos adicionei ao processo, a reabilitação mental, emocional e espiritual. Fiz um mergulho profundo na minha alma e descobri um mundo interessante nos laços entre alma e corpo (sangue) e um mundo maravilhoso nos laços entre alma e espírito (consciência). E até hoje, continuamente, cada descoberta promove o armazenamento de novas evidências. 

Recomendo a todos que busquem esse conhecimento; invisível aos olhos naturais, porém acessível; um conhecimento que se resume em amor. Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:39

* Como toda criança, minha alma tinha imunidade baixa. Não tive a alma vacinada.

Aperte o cinto, minha existência adotou a automação para a produção de evidências. Acompanhe os próximos textos.

Imagem: internet