Quando minha oração se transforma em comunhão

Hoje, 15 de outubro de 2013 às 4h da manhã (no horário Brasil) minha mãe passou por uma cirurgia. Ela teve as costas abertas para a retirada de um câncer no pulmão.


Na mesma hora foi feita a biópsia e foi constatado que o câncer era maligno. Desta forma os médicos retiraram uma porção maior do pulmão dela, por motivos de prevenção. Pessoas de diferentes credos intercederam por minha mãe; horas antes da cirurgia, durante e até este momento. Foram várias as pessoas que contribuíram em oração. Amigos através do face. Amigos da comunidade onde congrego. Amigos do curso Crown (de finanças). Familiares das mais variadas religiões. Amigas pessoais. Foi uma dessas correntes do bem que começamos e não temos ideia da extensão da propagação.

Sei apenas que nestes momentos podemos sentir um carinho diferenciado na alma. Uma sensação de paz, conforto e segurança. Descrevo este momento como uma sensação de estar num barco a remo, acompanhada de muitas outras pessoas que se revezam no ato de remar.


Juntos chegaremos mais longe

Apesar de se tratar de um câncer maligno, os médicos disseram que pelo fato do diagnóstico ter sido bem precoce, há inclusive a possibilidade de não passar por quimioterapia; isso além das grandes chances de cura e pronta recuperação. As notícias são boas. Minha mãe passa bem e em dois dias estará no quarto. Creio que Deus já a alcançou com a cura.

Agradeço a todos que oraram e àqueles que continuarão orando. Que Deus os abençoe e proteja continuamente.


Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16.