Água à flor da pele

Como foi bom conseguir dormir

Dormir bem e acordar melhor ainda

Finalmente depois de dois dias eu consegui capotar e dormir profundamente. Acordei feliz e tranquila. Consegui dormir e dormir pesado. Apesar de ter dormido no sofá, eu dormi!!!! Meu filho saiu pro colégio às 6h30 como sempre e ele me disse que eu estava "capotada". É bom demais conseguir dormir. Obrigada meu Deus.


Senti hoje um carinho na alma

Manhã com Deus

Assim que acordei, como sempre faço, além de toda a rotina normal, fui dar uma espiadinha nos emails e no face. Encontrei uma mensagem inbox pra mim de uma amiga de muitos e muitos anos atrás com um link de um vídeo. Ela mencionava na mensagem que se tratava de um vídeo de cura. Assisti o vídeo que tocou minha alma. As lágrimas escorreram como água. As imagens, a música, foi inexplicável. Fico muito grata a Deus que usou essa pessoa como instrumento para colocar essas cenas na frente dos meus olhos. Se alguém quiser saber mais sobre esse vídeo, peço que entre em contato comigo que eu mando o link.

Me reencontrei com a água

Água à flor da pele

Tive um almoço muito leve, tranquilo e saudável, na companhia de um grande amigo. Na sequência fui pra minha reabilitação que hoje teve uma novidade: hoje eu faria uma avaliação para o início de um novo tratamento. A hidroterapia. 

Desde bebê eu nadava. Sempre fui um peixinho. Nadei em todo tipo de piscina, grandes, pequenas, imensas. Aos 6 eu já fazia natação. Nadava em alto mar. Nunca tive medo do mar, mas sempre o respeitei. Enfim. Sempre amei a água.

Foi a primeira vez que entrei numa piscina depois do avc. Fiquei muito ansiosa e profundamente emocionada. Tive medo, receio. Me senti uma criança. As lágrimas não paravam de brotar. Eu soluçava como um bebê. Lembrei de todo um passado de contato com a água.

Hoje foi o dia que marcou meu novo ciclo de vida. Obrigada meu Deus pelo dia de hoje!!!!! Te amo por ter me mantido viva para sentir essa emoção.

Deus, quero voltar a nadar em alto mar e sentir a sua criação na minha pele.