Nunca implore

Nunca implore o carinho, atenção ou amor. 
Se não é dado livremente, não vale a pena ter.




Aprendi isso com a vida. Demorou 37 anos mas finalmente aprendi. A afirmação acima vale para todos. Família, pai, mãe, marido, filho, amigos, colegas de trabalho, namorado, ficante, chefes. Os que se importam com você sempre estarão por perto, em contato, seja presente ou virtualmente. Seja presente em uma voz pelo telefone ou em um e-mail. Quem tem que estar por perto estará.

Supere as ausências, supere a indiferença, supere as piadinhas de mau gosto. Isso faz parte da vida, faz parte do crescimento. Quando for a hora você superará a ausência dos filhos. Seja de uma forma ou de outra não implore, dê liberdade a quem você ama de amá-la(o) ou não. Assim como você é livre e gosta da liberdade, deve também dar liberdade à quem está próximo à você.

Você nunca estará só. Sempre estará na presença de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Mesmo que você não veja, poderá sentir. Dependerá de sua sensibilidade. Você poderá sentir o Espírito Santo numa emoção, num sentimento, através de uma música, um filme, um livro ou através de um sonho. Até mesmo através destas linhas. Você sentirá o Filho através das circunstâncias. E sentirá o Pai através da providência. Desfrute essas presenças e agradeça!