Indicações da autora

Onde promover o fortalecimento familiar

Através dos cursos oferecidos pela organização cristã, Universidade da Família (UDF). Clique no logo para acessar o site e conhecer esse ministério.

Onde fazer uma reabilitação de qualidade

Em São Paulo, o melhor local é o IMREA. Clique no logo e conheça essa instituição com atendimento na capital, interior, litoral e unidade móvel.

A Divisão de Medicina de Reabilitação do HC FMUSP atende aos portadores de deficiência física, transitória ou definitiva, através dos serviços médicos especializados e equipe multiprofissional.
  
Meu depoimento:
Iniciei meu tratamento no Programa de Reabilitação no IMREA - Lapa em 15 de outubro de 2012. Antes disso fiquei sob cuidados da Nutrição e da Psicologia do Instituto. No IMREA tive o prazer de me sentir cidadã, ser humano. Meu quadro foi avaliado com carinho e cuidado. Sou vista pelo que sou.

Contratar O personal? Seu nome é Leandro!

Diante do Leandro, motivação com uma pitada de humor e de amizade nunca lhe faltará! Seu treino será sempre variado, e sempre progressivo fazendo-o passar para níveis superiores. Ter alguém ao seu lado a “puxar” por si e a explicar-lhe o que deve fazer e como fazer de forma correta, aumenta o seu desempenho, torna o treino mais eficaz, produtivo e seguro, mudando seu conceito sobre atividade física.

Com o Leandro você terá total confiança e segurança, pois ele estará sempre presente, pronto para corrigir sua postura, execução de exercícios e intensidade que deve usar durante o treino. Assim, você não terá o risco de adquirir lesões fazendo com que sinta mais confiança e conforto nos seus treinos.

O Leandro observará e controlará com você sua evolução, desde o momento em que começar, e depois periodicamente. Serão observados controle de peso e medidas, ganho de massa muscular e a melhora na resposta aos exercícios.

Você poderá treinar dentro ou fora da academia de seu condomínio, em casa, ou até mesmo ao ar livre em parques. Tenha certeza de que a “falta de tempo” deixará de existir como desculpa.
As marcações (dia e hora) e mais informações que deseje obter com o ele podem ser feitas através do e-mail: lelanchotti@ig.com.br  

Currículo do personal:
Leandro Lanchotti Cavalcante
Formado em Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu de São Paulo, trabalha desde 2008 como Técnico em Reabilitação Física no IMREA HC FMUSP – Instituto de Medicina Física e Reabilitação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Meu depoimento:
Apoio, recomendo e incentivo que você procure o Leandro para sua atividades físicas. Trata-se de um profissional cuidadoso. Além da constante motivação do professor, você receberá recomendações, dicas e instruções no que se refere a hábitos alimentares e ao seu estilo de vida. Essa pequena mudança em sua rotina será de extrema importância para a conquista de resultados práticos. Fiquei mais feliz e disposta depois do meu treinamento, principalmente depois de observar e ter a percepção dos resultados que conquistei.
Vantagens na contratação de um Personal Trainer:
  • Atendimento e acompanhamento individualizado;
  • Maior atenção na supervisão e correção dos exercícios;
  • Possibilidade de variação de atividades;
  • Comodidade na escolha e variações de locais para as aulas;
  • Escolha de horários compatíveis com a disponibilidade e rotina do cliente;
  • Elaboração de programas atendendo à individualidade biológica do cliente, aliando saúde e estética.
  • Maior motivação causada pelo bom humor do Leandro para os dias de indisposição e “de bode”...rs;
  • >>> Portanto, anime-se!