A Consciência da Experiência

Quero estar num lugar de descanso, num lugar onde o passado não me encontre. Sei que esse lugar existe, quero encontrá-lo e permanecer nele, para sempre. Quero estar segura e me sentir no esconderijo desse amor perfeito.

Como permanecer num lugar seguro se nosso corpo precisa viver, respirar, interagir e existir? Não é possível fisicamente permanecermos vivos e em total segurança, em qualquer que seja o esconderijo. É possível descansar, sim, mas apenas espiritualmente, porém é necessário deixar o amor de Deus entrar em nosso homem interior. Precisamos permitir o acesso do Espírito Santo de Deus em nosso coração.

Eu encontro descanso somente nos braços do Pai. Cada momento em que isso acontece e que me dou conta de onde estou, procuro aproveitar ao máximo, a presença do Pai. Só Ele tem o toque mais puro e o amor mais seguro do mundo.

Acabo de viver um dia muito estranho, cheio de sentimentos novos e desconhecidos. Tentei encontrar palavras que explicassem o significado dos meus sentimentos, mas não as encontrei. Só nesse dia eu percebi que a consciência leva um tempo para filtrar cada experiência que vivemos. 

Não consigo compreender minhas emoções aos olhos naturais. Simplesmente não consigo. Agora, por exemplo, não consigo nem dormir, preciso apenas escrever para tentar encontrar o fio da meada e compreender como cheguei até aqui; triste, esquisita, com saudade não sei do que, com fome não sei do que. 

Me esforço, sinceramente para entender o comportamento humano, mas não alcanço esse objetivo. Ao mesmo tempo quero o colo de pai, o colo que tive com 6 anos de idade; quero voltar no tempo e esperar......ser chamada de filha amada e querida. 

Sei que cada um dos meus anos, todos, foram escritos por Deus e se Ele fez assim é por que sou capaz de viver cada um deles. Até quando assim Ele determinar. Preciso decidir apenas por confiar nEle, pois Ele é quem me guarda, só Ele tem os braços de descanso que procuro, só Ele entende o que sinto, por que só Ele conhece todas as minhas dores. Eis-me aqui Senhor.

E eu irei por aí levando essa identidade,
E eu irei por aí sabendo ser amada de verdade,
E eu irei por aí sabendo que se eu venho e vou,
Num só lugar estou, guardada em Teu amor...

Imagem: internet