Posso acreditar em tudo, desde que seja incrível.

Imagine-se tomando banho e usando o seu último sabonete.... 


Ou então imagine ao final "daqueles dias" (se você for uma mulher) e observar que seus absorventes estão no fim, o mesmo acontecendo com seus cotonetes, papel higiênico, etc. Eu suporto tudo menos falta de higiene. Adoro me cuidar. Adoro produtos de higiene. Sempre fui vaidosa. Pois é, então, essa situação aconteceu na semana retrasada. E para minha surpresa, na semana passada recebi em minha casa um pacote surpresa. Ganhei de amigas lindas e doces, produtos de higiene. 

Não tive nem o tempo de pedir essas coisas em oração. Só pensei. E Deus conhecia meus pensamentos. Enviou a provisão que literalmente bateu em minha porta. Minhas necessidades prestes à se materializarem, foram postergadas. Deus usou pessoas queridas para me abençoar...Isso é incrível.

Por isso peço que acreditem, que tenham fé, pois Ele cuida de todos os seus filhos, sempre! Milagres existem. E quando falo de milagres, não são necessariamente somente as grandes coisas. Milagre é sempre milagre. Os milagres também estão nos detalhes, nas pequenas coisas. Nas coisas do dia a dia. Creia.


Não tive nem o tempo de pedir essas coisas em oração. Só pensei. 
E Deus já conhecia meus pensamentos.